sábado, 14 de janeiro de 2012

BBB 12: Atores dão suas primeiras impressões sobre os brothers!


Julio Rocha, Monica Carvalho e Rafael Zulu falam sobre os participantes do BBB 12 (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Julio Rocha, Monica Carvalho e Rafael Zulu falam sobre os brothers (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

A décima segunda edição do Big Brother Brasil já começou e alguns atores de Fina Estampa estão de olho nos participantes. Nos intervalos das gravações, Rafael Zulu (Edvaldo), Monica Carvalho (Glória) e Julio Rocha (Enzo) revelaram suas primeiras impressões sobre os brothers. Julio começou analisando a ala feminina. “A Jakeline parece ser bem sensível, emotiva e carente. Já Mayara tem cara de ser uma figura”, diz o intérprete de Enzo, que simpatizou com a sister Fabiana. “Bem carismática”, ele completa.
Telespectador assumido do programa, Rafael Zulu discorda de seu colega de elenco. Para ele, Fabiana pode ser a fofoqueira do grupo. Já Monica acredita que a participante provocará os atritos dentro da casa. “A Fabiana tem cara de barraqueira, já a Mayara parece ser aquela que força um estilo”, diz a atriz.
Entre os rapazes, João Mauricio é unanimidade. “Ele parece ser gente boa, tem um estilocountry. Jonas também parece ter esse estilo”, afirma Monica. Para Zulu, João Maurício pode ser o figura da turma, enquanto Julio Rocha especula: “João Mauricio deve ser pegador. Já Yuri talvez seja imaturo”.
A sister Renata não deixou boa impressão para os atores de Fina. “Ela tem cara de ser mala, não?”, brinca Julio. Monica concorda, e completa que a moça parece ser um tanto fofoqueira. Enquanto isso, Zulu finaliza: “Talvez ela seja a enjoadinha da galera. A gata, na minha opinião, é a Laisa”.
Será que os participantes do Big Brother vão conseguir surpreender o elenco de Fina Estampa? Não deixe de acompanhar os brothers e confira se os atores vão acertar nas previsões!
Autor: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao site Aparecida no Foco, deixe seu comentário.