sábado, 14 de janeiro de 2012

Homem morre enforcado na Santa Mônica e furto em São Manuel, veja:


A Policia Militar de São Manuel foi acionada para atender um caso de suicídio por enforcamento, no Bairro Santa Monica.

Através do 190 os policiais Militares Sd. Galdino e Sd. Silva receberam o comunicado para fazer um atendimento na Rua Antonio Bulgari, 261.

Chegando ao local os policiais se depararam com um homem pendurado em uma corda, já sem vida. A corda estava presa em uma viga do teto de um dos quartos da residência.

A vítima identificada como sendo Benedito Donizete Ribeiro, de 55 anos, teria se enforcado durante a madrugada e só foi descoberto pela manhã quando sua esposa acordou.

Segundo a esposa, ela não ouviu nenhum barulho e só descobriu o ocorrido pela manhã.

Ainda segundo relatos de familiares, o Sr. Benedito estava em estado de depressão, fazendo uso contínuo de álcool e drogas, além de estar em processo de separação da esposa.

O local dos fatos foi preservado até a chegada do perito Osmar e do fotógrafo Fernando, para que toda análise pudesse ser realizada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Manuel junto ao Delegado Dr. José Toniato. 


FURTO EM SÃO MANUEL!

Sindicado 01: Adolescente de 17 Anos de Idade.
Sindicado 02: Adolescentede 15 Anos de Idade .
Vítima: Aline de Paula  Barcellos Bochembuzio.

A policia militar foi ao  local dos fatos, para averiguação de uma ocorrência de furto em andamento, sendo que 02 (dois) indivíduos já estavam saindo do interior da residência a pé, com os objetos furtados.

Ao efetuar patrulhamento com vistas aos suspeitos, logrou êxito em avistá-los em meio a um pasto, carregando alguns objetos, indo no sentido ao Jardim Santa Mônica.

Foi feito o cerco pelas viaturas do patrulhamento, sendo observado que os suspeitos adentraram em uma residência localizada na Rua: Antonio Bulgari nº521.

Com a chegadana residência, o sindicado Marcos, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga pulando o muro dos fundos da residência, sendo contido logo após.

O sindicado Tiago foi detido no interior da residência. 

Ao serem indagados a respeito do fato, confessaram de imediato de terem cometido o furto, conduziram os policiais ao local onde estavam escondidos os produtos do furto, sendo 01 (um) CPU, 01 (um) monitor, 01 (um) mouse, 02 (duas) caixa de som.

Em ato contínuo, os sindicados foram conduzidos até a residência furtada, onde foi constatado que os sindicados arrombaram a porta da cozinha para consumarem o furto.

Foi acionada a vítima (Aline) a qual encontrava-se trabalhando no Município de Botucatu.

Foi acionada a Polícia Técnica no local, sindicados conduzidos ao Plantão Permanente onde o delegado elaborou BO/PC de Ato Infracional Furto.

Após, os sindicados foram liberados para os respectivos genitores.

Os policiais Silveira e Galdino atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao site Aparecida no Foco, deixe seu comentário.